Saudações!

Postado por Mell Galvanho , terça-feira, 13 de julho de 2010 00:52

Olá, como vai? Eu vou bem obrigada. Prefiro que me chame de Mell, tenho 17 anos e estou no meu último ano técnico em Produção Cultural e eventos.
Bem, sempre odiei blogs. Sim! Estou me contradizendo. OH!
Ou talvez só me transformo a cada milésimos de momentos que vagueiam por mim, por meus pensamentos. Tenho esse direito. O tempo me dá esse direito! Vivo pensando, amadurecendo-os, cultivando-os e por fim alternando-os.
Então aqui eu vou expor tudo isso, ou pelo menos tentar. Tudo isso que sempre foi tão difícil pra mim,"dizer aos quatro cantos" todas as coisas que me vem a cabeça. Na verdade eu sempre acho muito idiota ou sem nexo as coisas que eu penso. Mas fica martelando até a hora de eu escrever e guardar dentro da minha caixinha de sapato azul marinho. Ou então eu  escrevo em um papel solto mesmo, que se acaba perdendo, no tempo e na memória. O tipo de pessoa que esquece até o nome da mãe, datas de aniversários, o fogo ligado, o dia da prova, tudo! "Uma cabecinha de passarinho essa menina..." Eu já tinha meus 3 anos e meu pai já me dizia isto. Hoje uma vez ou outra, mas continuo sendo o "passarinho".
É porque eu acabo enchendo a minha cabeça com tantos pensamentos, que esqueço da vida... das regras, da monotonia, do sapato espalhado na sala. Sabe, sempre fui assim e nunca quis que ninguém soubesse. Enquanto todo mundo ia pra rua brincar, algumas vezes eu preferi ficar em casa, pensando. Enquanto todo mundo escrevia em um diário, eu escrevia no quadro para logo depois apagar. Enquanto todo mundo tinha seus amigos pra contar os segredos, eu conversava com o espelho, ah! E ria também. Talvez tu me digas: Egoísmo. Solidão. Tristeza. Loucura. Sabe que eu também já pensei nisso? É, mas hoje eu prefiro que meu estanque seja permeável. Que aqui aja uma energia que flua, de mim para você. Me deixo e me solto completamente, só para lhe contar os segredos que não tenho, mas o meus pensamentos que valem por um bilhão deles. Então aqui não vos direis nada a mais que a MINHA verdade e tudo aquilo que me passa a cabeça, peito e baixo-ventre. Não me surpreenderei às críticas, mas ficarei honrada em perceber sua sinceridade assim como aqui vós dedicarei.

2 Response to "Saudações!"

Unknown Says:

Everyone has a secret locked, como diz Adam Levine,ta ai, não sabia desse seu lado amiga, confesso que fiquei muito surpreso e ao mesmo tempo orgulhoso, continue assim . beijo tchutchuca .

Thainá Says:

também me senti orgulhosa, rs.

Postar um comentário